sábado, 26 de fevereiro de 2011

IV CIRCUITO LXVA VERÃO DE XADREZ... SEM COMENTÁRIOS...

Olá amigos!!! E uma boa noite!!!

Acabamos de retornar de Balneário Gaivota, local da Segunda etapa do Circuito. Tivemos bons resultados, boas colocações... mas não foi o suficiente para o grupo ser campeão da etapa (bah... que deprê... parece que estamos no meio de um campo pós-guerra, juntando os pedaços que sobraram, na esperança de nos reconstruir hehehehehe...). O que posso dizer: não deu né!!!

Bom, tivemos a participação de 30 jogadores das cidades de Criciuma, Içara (representada pela ACX), Sombrio, Araranguá e Balneario Gaivota. Alguns novatos, umas caras um tanto que "estranhas"... E (como não poderia faltar é claro) AQUELA CAPIVARADA DE SEMPRE HAHAHAHAHAHAH!!!! Aquela turma tão "doente" pelo universo de caissa que, se um deles fosse o inventor da molécula de água, ao invés de H2O seria H1=D ... (é... eu sei... foi sem graça essa... mas não resistí).

Fizemos o procedimento de sempre: pegamos a turma na Vila Floresta, o restante no Jardim Angélica e seguimos estrada à frente. Durante o caminho, o que soubemos fazer de melhor... falar mal do "xadrez" dos outros da nossa equipe hahahahahaha!!! Um bate-papo divertido, que, se não fosse o torneio, poderia dizer que é a parte mais legal da viagem. A equipe? Fomos em 14 enxadristas desta vez: os ABS eu (Karlus Valga), Evandro Bittencourt, Fábio Selinger e Tiago de Carvalho... os sub18 Eduardo Kammer e Felipe de carvalho... os Sub16 Adriano Valga e Maurício Fagundes... os sub14 Vinicius Valga, Paulo Henrique Ghislandi, Ruben Oliveski e Mateus dos Santos... e o nosso "mascote" sub12 João Vitor Vieira (Joãoziiiiiiinho... Ronaldo!!!).

Chegando no Balneario Gaivota, encontramos o nosso organizador Mateus David, nos arrumamos, fiz a listagem do torneio (...de novo...) e... peças pra que te quero!!! Demos início à etapa.

Umas "exclamadas" aqui, outras "interrogadas" alí e outras "capivaradas por lá e tivemos surpresas (o que não é nenhuma surpresa isso... lol) durante o torneio todo (um dos nossos sub14 Paulo Henrique vencendo o Luis Carlos de Araranguá, o sub16 Igor Boinch de Sombrio vencendo o Luis Carlos, EEEEEU vencendo o Evandro hahahaha... e teve mais... só não me recordo). Num total de 6 rodadas (3 de 16 e 3 de 21), seguimos jogando.

No final tivemos mais uma vez o Doutor Juliano (ACX - Içara) vencendo o torneio invicto (desta vez, 6 em 6... e tá difícil arrancar ponto... um título de campeão merecido nas duas etapas), o Tiago (Criciuma) em segundo e o Marcelo Senger (ACX - Içara) em terceiro.

Nas categorias: tivemos o João Vitor Vieira campeão no sub12, o Vinícius Valga e o Ruben Oliveski em segundo e terceiro no sub14, o Adriano Valga e o Mauricio Fagundes em segundo e terceiro no sub16 e o Felipe de Carvalho e Eduardo Kammer em primeiro e segundo lugares no sub18 (graças à essa turma, não fizemos tão feio hehehhe).

Por fim, a ACX de Içara levou o troféu de campeão por equipe com folga (15 pontos deles à 13 pontos nossos).

E essa foi mais uma etapa do circuito de verão. Evento este que está movendo os enxadristas do sul de Santa Catarina. Ao pessoal da equipe, meus parabéns pela boa participação (sinceramente, apesar de tudo, fico feliz pelo desempenho dessa turma de menores que sempre nos acompanha nos torneios... dessa vez, eles foram os destaques). Teremos agora dia 12/03 a terceira etapa aqui em Criciuma, no Colégio CEDUP. Então... preparem-se (que droga, agora que eu tava indo tão bem no circuito, não vou poder jogar essa etapa hehehehe)!!!

Confiram mais informações e fotos no www.xadrezvaleararangua.blogspot.com e no www.xadrezararanguaense.blogspot.com .

Bom, isso é tudo!!!

Até a vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário