terça-feira, 27 de março de 2012

Circuito de Verão LXVA - Etapa de Içara!!! É CAMPEÃO!!!

Olá amigos!!! E um bom dia!!!

Tivemos no último sábado em Içara a etapa final do Circuito de Verão da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá contando com a participação 61 jogadores (recorde deste ano), organizado pela FME de Içara e tão divertida quanto às outras etapas (principalmente pelo fato de que eu reencontrei muitas carinhas em que não vinha há muito tempo como um dos meus primeiros alunos o Murilo Guollo de Morro da Fumaça fazendo 4 em 6 no torneio e empolgado a ponto de querer voltar à ativa hehehe).

Peço desculpas ao Claudionor e ao pessoal de Içara pois poderíamos ter levado um grupo maior, porém em função do JESC aqui em Criciuma, de algumas negociações na FME e mais uma série situações em que a equipe vem enfrentando (quem é da equipe sabe do que eu estou falando), só fiquei sabendo da etapa na quarta-feira (fiquei fora da internet um bom tempo em função dos meus compromissos na FME daqui de Criciuma). Aí não dava mais tempo de conseguir o transporte como sempre fazemos. Prometemos retribuir na próxima.

Fomos com um grupo menor do que o habitual. Conseguimos nas pressas juntar o Evandro Bittencourt, o Fábo Selinger, o Tiago de Carvalho, os irmãos Eduardo e Letícia Kammer, o "clã" dos Valga Karlus (eu), Adriano e Vinicius e o Maurício Fagundes. Apesar de pequeno, fizemos um caarnaval no torneio que nos rendeu o título de campeão por equipe na etapa e campeão por equipe do acumulado do circuito (nós já tinhamos perdido as esperanças mas, quando vimos, mais da metade do nosso pessoal estava brigando nas primeiras mesas... aí não teve jeito, tivemos que entrar com tudo na competição).

No fim das contas, tivemos o Tiago levando mais um pódio. Mas desta vez tivemos o Fábio em terceiro também no pódio e o Adriano ficando em quarto, o que somou os pontos o suficiente para vencermos a etapa e o acumulado do circuito por apenas meio ponto hehehe).

Bom pessoal, até o momento é isto. Vou aproveitar a postagem e dar uns parabéns às escolas campeãs do JESC no Xadrez (parabéns ao Colégio Rogacionista no masculino e ao Antonio Milanes no feminino ... agora vamos trabalhar forte pra vencermos a proxima fase).

Isso é tudo!!! Até a vista!!

Um comentário:

  1. haah legal mesmo o torneio. A espera dos proximos agora! e quem sabe voltar a jogar mesmo hehe

    abraço!

    ResponderExcluir