quarta-feira, 24 de junho de 2009

Circuito Escolar de Xadrez no Colégio Rogacionista dia 11/07/2009

Olá pessoal!!! E uma boa tarde!!!

Nesse momento vocês devem estar dizendo: "Bah karlus, que fase hein!!! Hehehehe!!! Por onde você anda?"
Ih!!! Pra quem acha que ser técnico de xadrez é moleza... sem comentários (quem convive com isso sabe das dificuldades em que passamos, principalmente quando se está longe de cidades-pólos da modalidade... assim como eu).

Bom, estou postando rapidinho aqui porque estou indo trabalhar daqui a pouco (passei em casa para almoçar e já estou saíndo hehe) e também pra dizer que ainda estou vivo (para a alegria do pessoal do xadrez). Além do torneio que faremos no dia 11/07/2009 no colégio rogacionista (o Circuito escolar de xadrez por equipe). Quem estiver interessado, favor entrar em contato. O torneio é gratuíto e basta que a escola tenha, no mínimo, três jogadores.



Bom é isso... agora vou correndo!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário