quarta-feira, 6 de junho de 2012

JESC Regional Içara!!! E Tivemos o Xadrez Criciumense no Pódio!!!

Olá Amigos!!! E uma boa noite!!!

Tivemos um final de semana turbulento. Tivemos uma seção de treinamento bastante produtiva com os atletas da equipe principal e também uma grande participação dos nossos atletas de Criciúma Vinicius Valga Topanotti e Paulo Henrique Pessoa Ghislandi, representando o Colégio Rogacionista Pio XII na fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

Peguei a foto emprestada do blog da ACX de Içara (desculpe e muito obgrigado Claudionor hehehe). Aos nossos campeões do sul: Da esquerda para a direita Paulo Henrique Ghislandi (3º lugar representando o Colégio Rogacionista de Criciuma, o Campeão da etapa regional do JESC Leandro Ubialli Cardoso representando a regional de Araranguá (perdoem, mas eu não sei o nome da escola) e vice-campeão Vinicius Valga Topanotti também do Colégio Rogacionista de Criciuma. Parabéns à todos!!! E que se preparem para a fase final pois voces merecem amigos!!!

Tivemos também bons resultados no feminino. E melhor ainda, as duas classificadas para a final em Lages também são dos parceiros da Liga!!!

Outra foto roubada do blog da ACX (desculpas de novo Claudionor). Da esquerda para direita: Vice-campeã Daiane Coan de Braço do Norte, Kathiê Goulart Librelato do Colégio Maria da Glória de Içara (ao lado de seu professor e técnico da ACX-Içara Claudionor Pirola) e a terceira colocada Ane Caroline do Colégio Bom Jesus de Navegantes. Parabéns à todas!!! e Sucesso em Lages!!!

Não sei dos detalhes do evento ao certo. Só sei que estes garotos foram muito elogiados pelas outras equipes. Isto é resultado de um árduo, longo e constante trabalho da Liga de Xadrez do Vale do Araranguá (LXVA). Esta conquista não vai apenas para mim (que sou o técnico do Paulo e do Vinicius) e para o Alexandre (que é o técnico do Leandro), e sim para todos os envolvidos com o xadrez na região: Mateus David (Sombrio), Alexandre de Matos (Araranguá), Claudionor Pirola (ACX - Içara), Marcelo Boff (Torres), Lucio Teixeira (Braço do Norte), Cleber Padoin (Forquilhinha) e para todos os seus alunos, pais, professores e interessados nesta empreitada (que, ultimamente, está valendo e muito à pena entrar nessa).

Uma postagem singela, mas de coração. Estão todos de parabéns, e façam bonito em Lages por todos nós!!!

Até a Vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário