sexta-feira, 7 de agosto de 2009

É... NÃO FOI DESSA VEZ....

Olá amigos, e uma boa noite!!!

É, como todos já sabem, a gripe "A" está infectando "geral", e como ela veio com tudo, acabou sobrando pra muita gente... inclusive para a FESPORTE que teve de suspender a OLESC (que aconteceria na semana que vem em Tubarão) e prevista para o período de 29/11 à 05/12/2009. Muitos técnicos não ficaram bravos com isso, afinal é uma necessidade da qual temos de enfrentar por questões de risco à nossa saúde... mas eu e a equipe, temos de confessar, ficamos muito desanimados.
Bom, imaginem uma equipe treinando três vezes por semana (treinando MESMO), jogando competições importantes como o Festival catarinense da Criança e o Festival Catarinense da Juventude, tendo treinos individuais (gostaria de agradecer mais uma vez a ajuda de meus fieis companheiros de equipe Evandro José Bittencourt e Fábio Germano Selinger pela colaboração à melhora do rendimentos da equipe, se puderem, caros leitores, dêem uma olhada em seus ratings no www.xadrezvaleararangua.blogsport.com), fazendo torneios-treino todas as sextas-feiras e muito mais coisas (isso inclui treinamento intenso nas férias de segunda à sexta de tarde e de noite, treinamento junto com o feminino, arbitragem em eventos e por aí vai...)... essa é a rotina da nossa equipe. Claro, treino puxado mas consciente, além de necessário. Isso tudo sem deixar de mencionar que a equipe toda participou da edição do ano passado (o resultado: das 35 equipes, ficamos em 22 colocado... é, tambem passo por dificuldades né hehehe).
Bom, enquanto o Joguinhos Abertos de Santa Catarina (próxima competição da equipe) não chega, o pessoal continua treinando muito, se preparando, se aprefeiçoando e, mais importante de tudo, se cuidando contra a grips "A" que está tirando o sossego de todo mundo.

Bom, é isso... Ah! Não deixem de conferir mais um novo blog de mais um parceiro nosso daqui do xadrez da região sul: www.sombrioxadrez.blogspot.com do nosso amigo Mateus David, seja bem vindo amigo e que o seu blog contribua com a melhora do xadrez por aqui. Valeu!!!

Até mais amigos!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário