domingo, 16 de agosto de 2009

III - TORNEIO DA COMUNIDADE XBI-20 - Dessa vez, nós estaremos lá também!!!

Olá amigos!!! E boa tarde!!!

Bom, essa semana eu recebí uma ligação do meu (e também nosso né hehehe) amigo Emerson Figueira Gonçalves confirmando o "III - TORNEIO DA COMUNIDADE XBI-20" em Içara. Torneio este que eu não pude ir no ano passado em função de um outro compromisso que tive bem na data do mesmo, mas desta vez não vai ter escape, não vai ser eu que vou perder a oportunidade de rever a turma de Araranguá, Sombrio, Siderópolis, Içara, Braço do Norte e quem mais estiver disposto a ir (a turma está ficando grande heheheh).
Bom, o que eu lembro desse torneio é que o Alexandre foi o campeão e esses dias ele lembrou dos R$50,00 em que ganhou junto com o troféu (hehehe, se eu soubesse antes que valia dinheiro, eu dava um jeitinho de ir nesse torneio, mas oportunidades não irão faltar desde que o xadrez continue crescendo por aqui). O outros detalhes vocês podem acompanhar no arquivo do blog dele www.xadrezvaleararangua.blogspot.com e conferir as informações da edição do ano passado.
Bom amigos, é isso!!! Mais um torneio com a turma (que mais parece um encontro dos enxadristas blogueiros hehehe) e que estão todos convidados. Basta chegar na Esfiharia Pizzaria e lanches Nona Bela na Rua Donato Valvassori 511, aos fundos da casa do rock no dia 13/09, separar o valor da inscrição (R$7,00) e pagar até 10 minutos antes de começar o torneio... o resto, só estando junto dessa turma pra conferir.

Valeu amigos, nos encontramos lá, na Esfiharia Pizzaria e lanches Nona Bela no dia 13/09.

Até a vista!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário