sexta-feira, 21 de maio de 2010

JESC - Urussanga 2010 - Resultados Finais!!!

Olá amigos!!! E uma boa tarde!!!

Bom, após uma volta à Criciúma, com uma ajudinha do pessoal da SATC (agradeçendo desde já ao nosso amigo e companheiro Jairo Bressan por ter apertado "um pouquinho" o pessoal da SATC para caber eu e meu pai no carro dele heheheh), mas quase saindo de novo de casa (tenho treino com a equipe de OLESC e Joguinhos agora a noite), venho trazer os resultados da modalidade de xadrez masculino e feminino dos Jogos Escolares de Santa Catarina.

Tivemos a quarta e quinta rodadas pela manha, encerrando o feminino com a Escola José de Patta de Criciúma como a equipe campeã e a sexta e sétima rodadas do masculino à tarde... encerrando a competição e dando o título à Escola Francisca Búrigo de Cocal do Sul (feito inédito para ambos os municípios na modalidade). Estas irão vai representar a região da AMREC na fase regional dos jogos, que serão realizados na cidade de Araranguá... fiquem de olho!!!

Em segundo e terceiro lugares no feminino ficaram com as escolas Jorge Biff e Quintino Rizzieri e no masculino com as escolas SATC e Salete Scotti dos Santos.

Bom, até o momento fiquem com estas informações. Fiz uma postagem rápida pois tenho que sair agora, mas prometo, quando voltar, fazer uma postagem mais "adequada" aos acontecimentos.

Ah, e para o pessoal do I Campeonato Citadino da ADCRI/Criciúma, aí vai a primeira rodada (irá começar na próxima segunda):

Tiago de Carvalho x Marcos Vinícius Vieira Antunes
Evandro J. Bittencourt x João Luis Pessoa Ghislandi
Maurício Fagundes Donato x Eduardo Hobold Kammer
Karlus Valga Ricardo x Adriano Valga Topanotti
Fábio Germano Selinger x Felipe de Carvalho Domingos

Até a Vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário