quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Taça Talismã Calçados de Xadrez Rápido!!!

Olá amigos!!! E uma boa noite!!!

Teremos no dia 01/11/2009 (domingo) a Taça Talismã Calçados de Xadrez Rápido aqui em Criciúma (estamos nos empenhando ao máximo para que este torneio seja um dos mais fortes aqui no município. A previsão é de que tenhamos em torno de 40 jogadores de várias cidades da região sul (Criciuma, Içara, Morro da Fumaça, Siderópolis, Forquilhinha, Araranguá, Sombrio, Braço do Norte e outros) no Centro de Eventos aqui em Criciúma (local este previsto para o torneio).
Neste torneio, tivemos o patrocínio da Talismã Calçados na pessoa do senhor (e meu primeiro professor de xadrez hehehe) Maxtai Feliciano, da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma nas pessoas do Márcio Marco (diretor técnico) e o presidente Renato Valvassori e também ao centro de eventos. Parceiros estes que com certeza irão engrandecer ainda mais o nome do torneio.
Quanto às informações do torneio: será realizado as 13:00 horas no centro de Eventos Ijair José Conti (ao lado do ginásio municipal no próprio paço municipal). Será disputado no sistema suíço (em 6 rodadas até 50 jogadores e em 7 rodadas acima de 50 jogadores). O ritmo será de 21 minutos nocaute. Além dos demais procedimentos naturais de torneio (sorteio de cores na mesa 1, comitê de apelação e a verificação de alguma dúvidas ainda existentes).
Quanto às inscrições e premiações: Será cobrado R$5,00 para menores de 18 anos e R$10,00 para maiores de 18 anos. A premiação será distribuida da seguinte forma: medalhas para os três primeiros colocados nas categorias sub12, sub14, sub18 masculino e feminino e premiação para os dez primeiros colocados na classificação geral do torneio (troféu para o campeão). Além da premiação em dinheiro (35% do valor arrecadado das inscrições serão divididos entre os três primeiros colocados).
Bom, é isso!!! Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo fone 96322234 e falar com Karlus (eeeuuu). Fiquem atentos e.... se preparem heheheh!!! Porque este eu tenho certeza de que vai ter uma série de partidas em que as peças irão "voar do tabuleiro" pelo título desse torneio.
Até a vista amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário