quarta-feira, 25 de março de 2009

Um Rápido, porém não menos importante, Comentário.

Olá amigos!!! E um bom dia (que saco né!!! Eu sempre começo desse jeito heheheh)!!!


Bom, resolví postar agora pela manhã. O porquê disto?... Não sei, simplesmente, deu vontade... acredito que seja pela "sede" de informação e os bons resultados que viemos adquirindo. Sem falar nas oportunidades em que os profissionais de Educação Física estão abrindo para que eu pudesse expor minhas experiencias de forma produtiva para todos. Agradeço à todos por estas oportunidades.

Fiquei sabendo hoje pela manhã, por meio do técnico da equipe de Araranguá e um grande parceiro aqui no sul, Alexandre Matos, uma matéria do xadrez da Araranguá postada no site http://www.jornalsemcensura.com.br/ , pag. 15, e fiquei muito contente com a matéria publicada à respeito da participação da equipe de xadrez na segunda etapa do XI Circuito Catarinense de Xadrez Rápido, realizado na cidade de São José. Quem quiser conferir, basta acessar o link acima ou ver aqui mesmo no blog a matéria do dia 22. Mais uma vez, parabéns amigo (acho que o Alexandre já deve estar dizendo neste momento: "Bah que cara chato!!!!" Hehehehe).

Aproveitando o "gancho", gostaria de informar que Araranguá estará realizando um torneio neste domingo, onde terei grande prazer em participar (agora se eu irei participar, são outros "quinhentos".... hehe, brincadeira). Estão todos convidados e a inscrição é gratuíta.


Bom, é isso!!! Um torneio pessoal!!! E eu estarei lá!!! Quem quiser saber de mais informações: http://www.xadrezvaleararangua.blogspot.com/ .


Até mais pessoal, e fiquem com uma foto da equipe. Até mais!!!

Equipe de xadrez ADCRI/FME Criciúma no Festival Catarinense da Criança (FESCRI) em Concórdia. Antes de serem jogadores, são crianças e merecem serem tratadas como tal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário