sexta-feira, 11 de setembro de 2009

IV Torneio Interno ADCRI/FME Criciúma - Confiram!!!

Olá amigos!!! E uma boa noite!!!
Eu sei, eu sei!!! Duas postagens no mesmo dia. Mas desta vez me ví forçado a fazer isso.
Bom, tivemos hoje o IV Torneio Interno ADCRI/FME Criciúma. Torneio muito equilibrado, ganhando um nível técnico cada vez maior, uma gana enorme para vencer por parte do pessoal (sem perder a compostura é claro hehe) e também a questão do favoritismo estar quase que "extinta" desse torneio (pelo fado de que, desde o primeiro torneio, ainda não houve um bi-campeão). Não há ninguém garantido à campeão e, pelo contrário, se piscar na hora errada... dança.


E quando menos esperávamos, toca um telefone. Adivinhem quem estava do outro lado da linha? Ele mesmo!!! Era o Tiago de Carvalho avisando que iria aparecer no torneio... com um desempenho de 6 em 7, desta vez deu ele!!! Parabéns aí Tiago.
O segundo Lugar foi para o Evandro Bittencourt, que fez um desempenho de 5 em 7 possíveis!!! É, dessa vez não deu hein!!! Valeu amigo!!!

Fábio Selinger, na última rodada arranca uma vitória do Tiago e consegue o terceiro lugar do torneio!!! É, não dá pra piscar mesmo com esse pessoal heheheh!!! Valeu Fábio!!!


E o quarto colocado e destaque do torneio foi para o João Luis Ghislndi (cebola)!!! Graças a um pontinho arrancado contra o Eduardo na última rodada (foi arrancado mesmo), este garante os seus 5 em 7 neste torneio e carimba a carona para Braço do Norte no sábado (combinamos que o melhor colocado do torneio, fora os adultos, ganhariam a última vaga no carro do Evandro para Braço do Norte hehehe). Parabéns Cebola!!!

E entre os menores, o destaque ficou com o Vinicius Valga Topanotti (sub 12)!!! Apesar da idade e do tamanho, o pessoal sente um certo receio em jogar com ele em função da sua velocidade e precisão nos lances. É um jogador difícil de arrancar ponto e para vencê-lo, tem que "suar" e muito!!! Parabéns pequeninho!!!

Bom, até o momento é isso. Quanto aos standings, sei que o pessoal anda curioso pra ver o desempenho do pessoal, mas estou tendo umas aulinhas com o Alexandre pra saber como eu coloco os standings no blog sem desconfigurar a tabela. Enquanto eu não consigo, vou divulgando da forma em que está ao meu alcance.
É isso aí pessoal!!! Até a próxima!!!
Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário