sábado, 26 de setembro de 2009

V Torneio Interno ADCRI/FME Criciúma

Olá amigos!!! E uma boa tarde!!!

Bom, como de costume, todas as sextas-feiras acontece o torneio interno aqui na escola Hercílio Amante na Vila Floresta em Criciúma (local este onde nosso pessoal treina em média três vezes por semana). E nesta última sexta não foi diferente: mais um equilibradíssimo torneio, alguns pequeninos surpreendendo a cada torneio e mais um bom motivo de postar tudo isso.

Tivemos a participação do nosso amigo Emerson Figueira Gonçalves de Içara (este está organizando o torneio da comunidade XBI 20 neste domingo as 10:00 da manhã na pastelaria Stronfas... à quem estiver interessado...), colocando um pouco mais de "sangue novo" no torneio. Lembrando que, apesar de interno, eles são aberto à todos que estiverem interessado em participar.
Quanto ao torneio, tivemos mais uma bela performance de 6,5 em 7 possíveis feita pelo Evandro Bittencourt, que mais uma vez venceu o torneio, mas que encontra cada vez mais dificuldades em conseguir repetir esse mesmo feito, pois o pessoal, além de estar aprendendo muito a cada edição do torneio, não quer sair atrás, por mais difícil que sejam as partidas.

Em segundo, e também mostrando que também está brigando de igual pra igual, Maurício Fagundes Donato que garante o vice após conseguir arrancar um empate em cima de Karlus Valga Ricardo (...eu...) fazendo 5 em 7 possíveis (ainda estou engolindo este e aquele empate em Curitibanos hehehe... mas parabéns pelo resultado). Mais que merecido o destaque do torneio, parabéns aí carinha!!!

Em terceiro ficou Karlus Valaga Ricardo (eeeuuuu), que começo o torneio perdendo feio para o Paulo Henrique Ghislandi e depois só perdendo para o Evandro, fazendo então um total de 4,5 em 7 possíveis. É aqui é assim... piscou... dança!!!

Entre os destaques, além do Mauricio, ficou para os pequeninos Rayan Zech (sub 10), que fez um brilhante 3,5 em 7 e fazendo vítimas importantes como o João Luis Ghislandi (sub 16) e o Paulo Henrique Ghislandi (sub 12) que, dessa vez a vítima fui eu hehehe. Estão jogando muuuuuito carinhas!!! É isso aí!!!


Bom, é isso. A cada treino em que o grupo se aplica, os resultados aparecem. Os torneios internos são a prova disso.

Não se esqueçam da Taça Talismã Calçados que será realizada no dia 25/10/2009 aqui em criciuma. Inscrição a R$5,00 até 18 anos e R$10,00 igual ou acima de 18 anos. Premiação para os três primeiros colocados nas categorias sub12, sub 14 e sub 18 no masculino e feminino e premaiação para os dez primeiros colocados na classificação geral (poderá haver da possibilidade em ter uma premiação em dinheiro para o campeão geral, dependendo da quantidade de jogadores).

Até a vista amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário