segunda-feira, 28 de setembro de 2009

III Torneio Comunidade XBI 20 em Içara - Confiram!!!

Olá amigos!!! E um bom dia!!!
Tivemos neste último domingo (dia 25/09), organizado pelo nosso amigo Emerson Figueira Gonçalves, na Pastelaria Stronfas em Içara, o III Torneio Comunidade XBI 20. Torneio esse que vem de sua segunda edição e que vai ganhando corpo e se tornando um evento "carimbado" no calendário da equipe.
Tivemos a participação de 23 jogadores das cidades de Criciúma, Araranguá, Içara e a presença ilustre do nosso amigo Inácio Ratzki de Jacinto Machado. Nosso amigo Lúcio Teixeira de Braço do Norte teve problemas em função da chuva e nos avisou que não poderia vir no torneio. Sem problemas amigo!!!
O local do torneio (a pastelaria) era aconchegante, organizado e apenas a iluminação que deixou um pouco a desejar (ah, não dá pra ser perfeito né, mas deu pra seguir o torneio tranquilamente). Começamos as 10:30 da manhã o torneio, jogadores um pouco sonolentos e ao mesmo tempo empolgados com o torneio.
Tivemos muitas partidas interessantes como a derrota do Tiago de Carvalho para o Seu irmão mais novo Felipe de Carvalho (não me leve a mal Tiago, mas o felipe merecia esse presentão de irmão pra irmão heheheh). Mas o Tiago se recupera com uma boa partida em cima do nosso amigo Luis Carlos Cardoso de Araranguá (apesar de que ele acaba na frente do Tiago na classificação geral hehehe!!! Parabéns aí Luis pelo terceiro colocado).
No final das contas, a classificação final ficou da seguinte forma:
Em primeiro lugar na classificação geral ficou com Alexandre de Matos (Araranguá). Com uma performance de 6 em 6 possíveis, em um dia inspirado (apesar da chuva hehe) não tinha como o troféu ser de outro. Parabéns aí parceiro!!!

Em segundo lugar Evandro Bittencourt (Criciúma, à esquerda). Já tava na hora de largar o osso né!!! Tava ganhando quase tudo por aqui hehehe!!! Parabéns!!!


Em terceiro, Luis Carlos Cardoso (Araranguá). É... não era o dia do pessoal de Criciúma. Vocês dominaram geral!!! Hehehehe!!! Parabéns amigo!!!


Na categoria sub 16 tivemos as seguintes colocações:

Em primeiro lugar, Felipe de Carvalho Domingos (Criciúma)!!! Após alguns torneios comquistados, o pessoal já o considera (sem desmerecer os outros) como um dos jogadores de ponta da região. Cuidado com ele!!! Hehehehe!!! Parabéns aí cara!!!

Em segundo colocado, e colocando medo em todo mundo (em mim, principalmente hehe) Guilherme Nunes Maria (Araranguá)!!! Este também vem demonstrando um grande interesse e uma grande evolução no xadrez (ao pupilo do Alexandre, meus parabéns).

E, fechando a Sub 16, Eduardo Kammer (Criciúma) como o terceiro colocado. Outro jogador muito difícil de enfrentar e que parece que a sorte sempre está ao lado dele em momentos difíceis. Parabéns!!!
E pra fechar as premiações, não poderíamos deixar de mostrar os pequeninos campeões na categoria sub 12:

Em primeiro lugar, Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá). Mais uma vez esse baixinho demonstra ser um gigante na sua categoria. Parabéns aí pequeninho!!!

O segundo colocado ficou com João (RONALDO) Vitor Vieira Antunes de Criciúma. Aeee Joãozinhho!!! Valeu cara!!! Parece que a sua fome por medalhas falou mais alto dessa vez hehehe!!!

E em terceiro lugar, Paulo Henrique Pessoa Ghislandi (Criciúma)!!! Valeu Paulo!!! Representou bem a família Ghislandi!!! E a nossa equipe também é claro. Valeu!!!

Bom é isso. Um domingo, mais um torneio, mais algumas boas colocações, mais um reencontro com o pessoal e mais uma postagem bem sucedida.

Amigos, não se esqueçam dos próximos torneios (Taça Talismã Calçados dia 25/10 e o Aberto ADCRI - FME Criciúma previsto para novembro). Logo logo, entrarei em mais detalhes do evento.

Até a vista amigos!!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário