sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Se o Fim de semana passado foi cheio... imginem este Heheheh!!!

Olá amigos e uma boa tarde!!!

Sem ter tempo para respirar direito, envio, primeiramente, o meu sincero pedido de desculpas com o pessoal em função dos atrasos na atualização do blog e os standings dos torneios internos daqui do nosso pessoal de Criciúma (peço desculpas ao meu amigo Alexandre de Matos que me cobra os standings dos torneios e ao Evandro que foi campeão do III Torneio Interno daqui e acabei não divulgando... prometo retribuir assim que possível). O fato é que a demanda pelo xadrez está crescendo tanto que, estamos chegando ao ponto de dividir o nosso pessoal em grupos para participar dos torneios (temos aqui em torno de 35 a 40 enxadristas nas categorias sub 10, sub 12, sub 14, sub 16 masculino e feminino e adulto masculino só nas categorias de competição, fora os núcleos... na maioria das vezes não dá pra levar todo mundo).
Bom, mudando de assunto, na sexta passada tivemos o III Torneio Interno ADCRI/FME Criciúma. Como sempre, pequeninos incomodando, pessoal de OLESC dando sufoco nos "marmanjos" e a turma toda mostrando grande competencia misturado à vontade de vencer.



Desta vez tivemos neste torneio um Evandro José Bittencourt inspirado, pronto, determinado e também "sortudo"... diante dessas forças todas à favor dele, não tivemos a menor chance e com isso ele acabou levando o caneco desta vez com um implacável 7 em 7 (é... não deu). Parabéns ao nosso melhor jogador da equipe que, depois de um dia inteiro trabalhando como fisioterapeuta, ainda tem energia o suficiente para encarar um torneio com essa turma que também vem crescendo a cada treino administrado.





Os destaques ficaram por conta dos garotos Felipe Carvalho Domingos e Eduardo Hobold Kammer que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. Cá entre nós, está cada vez mais difícil arrancar uns pontinhos em cima destes dois heheheh!!! Vamo lá rapazes!!!!

E, entre os menores, o destaque fica para João Vitor Vieira Antunes (sub 10). Com um desempenho de 3,5 em 7 possíveis, vencendo adversários importantes e incomodando meio mundo (hehehe) o destaque não poderia ser outro. Parabéns joãozinho!!!



Não posso esquecer de lembrar o pessoal de que teremos mais dois torneios neste final de semana (ufa... respiiiiira...). Sábado teremos o III Circuito de Xadrez de Braço do Norte (etapa esta partrocinada pela Castro Sul e coordenada pelo nosso parceiro Lúcio Souza) que começará as 13:30 no Educandário Municipal Antônio Rohden. Inscrição gratuíta e quem estiver interessado favor contactar o Lúcio pelo telefone 99962816 (é bom correr pois o torneio será limitado para 60 jogadores). E no domingo teremos o II Torneio Comunidade XBI 20. Dia: 13/09/09 DomingoLocal: STRONFAS Pastelaria -Av. Procópio Lima ao lado da Praça da Juventude (perto do trilho de trem), Centro, Içara SCHora: 13:30 hs Inscrições: no local: R$7,00 Premiação! para as CATEGORIA-LIVRE , SUB16 e SUB12.

Bom, é isso!!! Desculpem a pressa mas tenho que sair correndo por causa do torneio hoje!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário